21/05/2018

Confições do além



Graças a esse frio, tenho dormido bem, na época que eu tinha amigos imaginários as pessoas me davam mais ibope, agora eu estou jogada na internet, porque aqui é o mundo astral, aqui no nosso dia a dia com toda espiritualidade dos nossos atos, confesso que eu estou falando do além, onde não tem ninguém, as pessoas não comentam, não interagem etc..
Para achar uma alma penada, que não esteja pelada, que tenha tempo e disposição de ouvir, ou ler as coisas que escrevo, tenho que apelar para os esprito.
É difícil ser uma alma só, cercada de uma ou duas pessoas que aparecem, dão uma olhada e tchum, deixam passar batido.
Quando eu morrer de verdade, vou assombrá o povo, as estatisticas mostram:
 Então né, só que isso não tem nada a ver com meu blog, é só uma piada sem graça como os esprito do além, onde num tem ninguém, amém!
Sim eu tomo uns goró, chá, café, suco e até refri, não sou moderada e sou até falha com meus parafusos, preciso de terapia, alguem quer pagar uma para mim? Estou cansada de fila de espera, pra tudo nessa vida, que tal alguém comentar no meu blog, é gratis.
Alguém conhece alguma coisa para fazer antes de virar esprito du além, onde só tem futucum?


Eu sei acabo de descobrir , tenho uma ideia, vou fazer um blog, ter uma página no facebook, e pendurar uma melancia no pescoço, vou comer a melancia, vou implorar para minha gata parar de miar, vou no banheiro orar, porque olha?
Se alguém tiver uma ideia melhor , me siga, eu tenho boas idéias, construtivas e enfadonhas, follow me.

Postagem em destaque

Amadurecer

Eu completei hoje, 40 anos vividos e sei que futuramente tanto faz, mas eu não quero mais , não posso dizer que foram mal vividos ou que for...