24/05/2018

Como faço para sobreviver

Eu sempre me deparo com situações  onde as pessoas mais positivas tentam espalhar um pouco de amor, com palavras chave, otimismo, auto ajuda, mas desde que eu reencarnei nesse plano tenho tido um carma complicado, qual não é? Não é mesmo? Sempre que eu tentava fazer as coisas, continuo tentando até hoje, me atrapalho e dá errado, já busquei ajuda na terapia e as coisas que começo dificilmente termino, como vou viver assim?
Meu marido sempre me apoia, eu as vezes me apoio também, não acredito mais em auto ajuda, porque as vezes é dificil se ajudar, dependendo da situação, eu por exemplo, travei meus talentos por não encontrar solução melhor para o que fazer com a minha vida, sem querer entrar em detalhes eu ja havia desistido de tudo, embora isso de entregar á mãe natureza, ao universo enfim, isso traz algum resultado, eu estou aprendendo a viver assim, me desapegando de tudo.
Se alguém souber o que fazer, sem ser religião ou vender produtos falidos na internet , por favor me ajude.
Meu objetivo final é me bancar financeiramente, já trabalhei fora e o mercado de trabalho não me aceita mais, por uma série de motivos óbvios, também não consigo aposentar, não tenho renda nenhuma, meu marido ajuda com o básico, gostaria de acreditar em alguma coisa na vida, mas está cada vez mais difícil.
Que tal mudar de país?
Quer  mudar para Portugal? Saber mais
Bom chega de reclamar da vida que ela é muito linda e eu também, um bom dia a todos e até amanhã pessoas...

Postagem em destaque

Amadurecer

Eu completei hoje, 40 anos vividos e sei que futuramente tanto faz, mas eu não quero mais , não posso dizer que foram mal vividos ou que for...