Dia bom

Bom, hoje eu sonhei que eu colocava um monte de lixo para fora e dormia com uma japonesinha que me imitava e saia do corpo, isso me assustava no sonho, é difícil se concentrar, a gata fica miando, bem acho que eu vou ter um dia bom, porque eu tenho casa, tenho amor e comida, apesar da noite um tanto agitada, eu dormi o suficiente, acordei duas vezes.
Vou preparar capelettes para o almoço, o Ricardo só vai trazer o que ele lembra, gostaria de usar telepatia, para falar com as pessoas sem o celular, gostaria de usar telepatia para dominar e convencer as pessoas através da mente e também usar poderes telecinéticos para mover as coisas e controlar a matéria, não tenho habilidade para isso, só tenho dom de estragar as coisas, mas que lindo, mesmo acreditando muito em mim, sou capaz de me prejudicar.

Não sei do que estou falando, quero sonhar alguma coisa de bom também, nesse sonho tinha eu ganhando na tele sena, era super real, mas eu não conseguia abrir a boca direito para falar, aliás eu quase não falo nos meus sonhos e sempre estou voando ou percorrendo uma estrada.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite