Distopia

Sonhei que estava vendo vultos e morava numa casa que estava prestes a desabar, acho que é reflexo do cansaço ou da saúde sei lá , pois por mais que aconteça o pior eu preciso sempre confiar em mim em primeiro lugar e nas forças do universo que me sustentam, não pretendo viver pra sempre, mas é muito difícil se desapegar das coisas , mais vale o que elas fizeram em minha vida, o sentimento de aquisição, vale saber que eu pude tê-las e também pude sentir a proximidade com as pessoas que me são queridas e minhas crias Léia e Mimi, tudo isso é vida e está valendo o esforço de pegar naquela mopita no serviço e esfregar o chão todo dia, gosto de escutar um rock pesado, isso me põe pra cima e me ajuda a vencer mais uma batalha do meu dia a dia, mas também curto músicas antigas que fizeram época na minha tragetória oro!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite