blog pô

Tenho me sentido mais madura ultimamente, sei lá acho que é por causa do trabalho, é a mágica do dinheiro e de se sentir útil, tenho estado com mais vontade de viver do que quando eu tinha meus amigos imaginários.

Gosto de dizer que sou atéia atoa, mas tenho um "pé" que acredita, ou seja uma parte de mim que crê em almas penadas ou espíritos, ainda tenho medo do escuro e da minha imaginação fértil, deveria ter mais medo é de bandido, tenho medo de tudo, não fiquei mais corajosa, ou talvez tenho estado, por uma questão de sobrevivência.


Gosto de sonhar acordada e de ficar acordada no sonho, noite passada eu vi a tv ligada mas eu tava num sonho lúcido talvez, essa noite eu sonhei com abuso sexual, acho muito chato sonhar com isso, já fiz avaliações psiquicas onde foi declarado que eu tenho medo de intimidade e é verdade, não gosto de expor nada , mas cá estou eu me expondo etc, e tals.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog