Fim de ano


Esse ano foi duro para mim, mas até que no final foi bom, o que importa é ter comida em casa, joguei meus amigos do além pela janela, cresci, fiquei chata, mas ainda brinco de fazendinha no facebook, adotei duas gatas no inicio do ano e me arrependi, não quero mais saber de gato, mesmo assim eu faço o que posso por elas; Mimi , Lilith e Léia, meus amores.

Como eu estou trabalhando posso garantir pelo menos um dia de cada vez, já tá muito bom, mas eu pretendo viver enquanto isso,  depois é depois e eu não garanto nada, nem os etê ou os esprito du além onde num tem ninguém e já pedi pra mestre Chuva parar com esses sonhos eróticos que eu tenho as vezes, me entristece porque na realidade fica só no sonho e eu já me dei conta que meu marido não liga pra mim, se eu emagrecer, morrer, sumir, fugir, me mudar ou ficar aqui medingando carinho, pra ele tanto faz é tudo igual, ele só se importa com as tecnologias, jogos, trabalho e seriados, ontem me perfumei toda atoa como sempre, claro pra ele tá bom assim ele é o dono da casa, tanto faz,  deixa pra lá  como sempre ele é a única família que me resta, porque com meus parentes me sinto mal, é sempre contando vantagem, se exibindo, e desfazendo de mim pronto desabafei, estou só dentro de mim, minha jornada espritualica é solitária mesmo rodeada de gente, fazer o que, não sou rica, nem posso mudar meu destino, estou presa nessa Terra, nesse corpo ate que a morte me separe de mim, espero que seja breve, pois desconfio que vivo por viver e sem amor, só casa, comida e roupa pra lavar, de vez em quando um chocolate, foda-se!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite