To com fominha


Hoje vou fazer torta de frango, adoro comida, não tem assunto melhor quando a gente está com fome e eu amo cozinhar, também gosto de pintura, desenho e jogos de computador, animais, coisas de fazenda e limpeza.
Eu acordei com vontade de fazer faxina mas minha casa não tem espaço, gostaria de ser rica trilhionária, mas eu sou feliz assim com os meus 108 kilos emagreci tava com 111 kg .
Estou progredindo no joguinho de fazendinha, porém moro em cidade grande e preciso trabalhar , não tenho tempo e a internet caiu e não tem quem levante ela pra nois usar, no trabalho eu estou bem, espero me aposentar lá, todo mês eu pretendo fazer coisa gostosa, pudim, bolo,gelatina,torta,mousse,pudim de novo, torta, polenta , ai que fome...
Já não me preocupo com o que é inevitável na vida, espero que nunca falte comida, porque o resto a gente corre atraz, tantas coisas não estão no meu controle, tudo está em ordem e em um segundo desmorona não tem sustentação ou força, logo comigo isso acontece, eu que não acredito em nada, mas até agora fiz o melhor que pude, nenhum dia ruim é capaz de acabar comigo, tive um dia péssimo mas eu superei porque afinal de contas, tem comida e barriga cheia é tudo na vida.

Qualquer coisa eu pulo daquele prédio doido, paro de tomar remédio fico louca de vez sei lá, só não quero me estressar, vou continuar fazendo cara de paisagem como eu fiz hoje, ponto pra mim que eu possa sempre fazer o meu melhor e se não for possível, que eu faça o meu pior, mas que eu nunca me arrependa e que não falte chocolate entre outras coisas gostosas pra eu saborear.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite