O tunel da vida

Essa noite eu tive um sonho onde caminhava por um lugar escuro, cheio de mato e pessoas estranhas, eu tinha medo, mas passava por aquele local, eu penso em como a vida pode ser colorida, cheia de amor e pôneis branquinhos com algodão doce e muita, muita comida, delicados passarinhos com notas de um dolar no bico e muito mais, só que daí alguém cospe no chão, bem na minha frente, quase no meu pé, aí vejo como a vida pode ser enganosa e obscura, eu estava lá com meus cavalinhos cor de rosa e derrepente some tudo e aparece um jegue e põe o som na maior altura, para estrupar os meus ouvidos, a vida é ruim de mais, só que ela nos permite fazer novelinha e sonhar coisas pelas quais não existem , como por exemplo ser filha do Gasparetto e ser amada por ele.
Eu odeio a vida que eu levo, a vida podia me levar à morte, mas ela vai, um dia vai, eu vou agradecer.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog