Agora eu fiquei fofi

Resumão dos ultimos dias da minha vida diária, conheçam agora:
Primeiro, eu levei minhas gatinhas Lilith e Leia para castrar, deu tudo certo, mas a Lilith pegou assadura por causa das ropinhas cirúrgicas, elas não viam a hora de dançar forró e escalar montanhas, pular de paraquedas, bang jump, mas eu deixei elas trancadas e dei remédio pós operatório, agora elas não querem sambar mas tão derrubando a casa como forma de protesto, também elas não poderão dar cria, pelo menos nessa encarnação, e estão livres de cantadas de gatos mais velhos, o cheiro delas não mudou muito, a Mimi não estranhou, ela também já é castrada.
Fui ao psicólogo e fiquei horrorizada com a aparência do dito cujo, pelo amor do jimgombell, abriram as portas do hell, não quiz mais fazer terapia, acho que posso enfrentar minha " dificuldade de desejar", sozinha com os meus " botão".

Segundo, fiquei com dor de garganta por três semanas, estou tomando antibiótico ainda, hoje estou melhor, tentei levar a sogrinha rabujenta no médico, mas ela vai continuar rabujenta porque ela quer buá buá buá, levei o Dom moço Ricardo no médico, ele tá zuado cos rémédio que ele toma por conta própria, espero que ele melhore.
Estamos precisando mudar daqui, mas eu não arrumei um emprego ainda, tentei voltar para Ecolimp, mas como já era de se esperar eles não me aprovaram, tudo bem vou continuar procurando, com fé e "com xulé", porque a frieira tá feia ora pois pois.

Terceiro, preciso ficar milionária até dezembro "pruque" tem a festinha da minha sobrinha neta Heloisa, aliás mês que vem é meu "niver" e eu não conto com nenhuma visita, o povo só convida, mas cade que aparece alguém aqui pra me cherá...

Quarto, eu tomei banho esse mês!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite