Tô ca alma lavada hahahahah



Gente, sabe eu estou curada dos parafuso meia boca heheheheheheheh, agora eu abilolo em  casa cas minhas gata e os trem do além , onde num tem ninguém, comprem,comprem eu to feliz eu to muito feliz e eu não fumei hoje, eu to muito feliz hahahahahahahah.
Sem motivo sem razão nenhuma, num é de come mas eu to feliz, foda-se, foda-se,foda-se,hahahahahahahhahahaha, tem dezoito dia que eu entrei em surto psicotécnico só que ninguém sabe, é o surto da felicidade, sem motivo, sem razão, sem comida hahahahahahahah.
Hoje tá fazendo sol, tomara que chova, hahahahahah, amanhã vai fazer frio e eu já to coberta dos pé até o zóio de miojo, eu vou come miojo é saborozinho, tem sódio, aumenta a pressão sanguínea, eu tenho um infarto, eu morro e fico feliz,hahahahahhahahahaha.
A véia caduca do joguinho falou comigo, e a televisão desligada também, eu to seca, eu to seca me salvem!!!!!!!!!
Pessoas da internet, agora falando sério mvmdifhdkbmdnbxb, tá?
Télo tolo,vou fugir do hospício, posso morar aqui com você? Tive um bolo fofo, só vou acordá depois das três, meu dedo vai ter nome de pato e vou fugir do hospício, só vou dormir depois do ceis.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite