Meu vidão esse ano resumo

Como estamos na metade do ano resolvi fazer um resumo da minha vida esse ano, bom em janeiro eu estava bem, tomando suco detox para emagrecer, estava com 102 kilos, comecei a trabalhar com fast food, detestei e ainda esperei que chovesse muito em todo lugar, menos no Ricardo. 
Sonhei, mas na maioria das vezes não lembrava o que, nomeei os amigos imaginários de mestres do além, deixei de trabalhar para terminar meu curso de informática que ainda estou fazendo, ah e ainda esse ano meu Chico Bento foi maior do que das outras vezes em atraso, engordei e agora estou com 114 kilos mas a altura tem diminuido, estou com o fígado inchado, essa noite eu sonhei com fome, ancestrais e abuso sexual, sonho maluco mesmo , preciso ganhar bem pra encher a geladeira de comida, comecei uma lojinha virtual, não vendi nada até agora, estou ficando triste de não achar nenhum bico pra fazer durante a semana, esse ano na maior parte do tempo, não fiz nada de mais além de lavar louça e roupa, até para varrer a casa difícil, fui no psiquiatra e ainda vou algumas vezes, que agora é do posto mesmo, tem horas que eu me pego sentada e um branco na mente, tentei parar de tomar remédio, mas minha cabeça dói e meus ouvidos também, fora a sensação de ventania por dentro. 
Tenho sonhado com pintura psicodélica e escola, também com Gasparetto e minha mãe, minha todos sonhos com conteúdo proibido para menores de 36 anos, tenho uma bicicleta ergométrica que não uso, gostaria de vendê-la para comprar comida, mas não quero desagradar o Ricardo, fico sentada o dia todo, sem perspectiva de seguir adiante, aqui vivendo um dia de cada vez e sonhando acordada, com aquela sensação de dualidade que me permite ver for a do corpo, como se eu me observasse. 
tentei me matar duas vezes esse ano, uma tomando birotec, a outra sementes de mamona que eu não tive coragem de engolir, como vocêis podem notar não deu certo é a quinta vez que eu sou brasileira e não desisto nunca, da minha vida eu desisti, espero que alguém cuide das minhas gatas por mim assim seja. 

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog