Um dia no posto de saúde

Eu venho tentando tratar da minha saúde ginecológica a pelo menos 200 anos desde que eu era mocinha, mas eu já não entendo mais nada, não sei porque os médicos só pedem exame de ultrassom transvaginal, qualquer médico pede é um tormento na minha cabeça esquizoafetiva .
Hoje eu passei o dia todo no posto de saúde da casa do chapéu , lá mesmo onde o judas perdeu a bunda, isso, para quase nem ser atendida porque esqueceram de abrir meu prontuário, certo eu sou desocupada mesmo, mas tempo é dinheiro e eu preciso gastar, quem concorda deixe um comentário ou então acesse: https://www.magazinevoce.com.br/magazineregina37/
Fui atendida hoje com muito custo e a medica me deu arrepio, e pior ainda eu fiquei ao saber quanto ela ganha coitada nem é culpa dela que eu devia fazer ressonancia pra vasculhar meu tumor na hipófise, e eu digo mais, e quanto ao resto?
Sim eu sou mulher, mas meu corpo não se denomina utero e vagina, eu sou acima de tudo um ser humano e como todos mereço respeito, eu precisava parar de fazer exame no utero, porque afinal de contas eu não uso esse órgão para nada mesmo.
Deixe um comentário por favor.


Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite