Minha vida e eu



Bom dia blogueiros de todo mundo, hoje eu tenho um real e vou comprar um doce na venda mais próxima, o ano está voando, tá passando depressa e meu cursinho de informática que nunca acaba, não consegui instalar o Corel x5 se alguém tiver uma dica me ajuda porque dá erro de compatibilidade e agora é o office que fica dando erro, computadores, vai entender são pior que bichinho de estimação, a gente as vezes reclama mas não vive sem, eu amo pcs.
Quando eu era pequena, adorava desenhar e pintar e ainda gosto, mas agora tem compucago em casa e as vezes eu seguro até para ir no banheiro, para ficar no pc, jogando fazendinha do facebook, eu acho esse jogo massa e recomendo.
Gente dá uma forcinha lá na minha loja tá bombando as vendas para esse mês, corre que ainda dá para aproveitar as ofertas desse mês é isso ae.
Eu trago para vocês o sonho maluco dessa noite:
“Sonhei que eu era piloto de abacaxi,numa estrada feita de terra, e a terra gemia igual minha gata Mimi”, gente eu queria lembrar mais do sonho, mas acordei no meio da madrugada, numa hora sagrada, as três da manhã, com a minha gatinha Leia em cima da minha cabeça, ai eu queria fazer uma selfie numa hora dessas, muito fofa as três são fofa, Mimi,Lilith e Leia, meus amores felinos.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite