Doidera



Se você está contente , quer mostrar pra toda gente, se você está contente diga um..
Hoje eu to com tédio de internet e computador, a pia tá cheia de louca pra lava , sim cheia de louca eu não escrevi errado, aliás eu escrevo conforme se fala por isso eu não sei fazer redação, como eu sou linda, comi uma baciada de pipoca com sazon, continuo linda e hoje tá fazendo sol que beleza eu amo isso uai so, se você está contente bate palma, se você está contente quer sentar em toda gente, se você vai cagá, dá risada!
Acontece que eu sonhei que um biscoito de polvilho doce veio em minha direção a toda velocidade dizer que eu era linda depois de um banho com tinta azul, um belo dum enfeite de parede de jaula de orangotango, e pra finaliza eu enfiei o biscoito sabe a onde?
Eu conduzi-oo a janela mais próxima e atireio-o para dentro da boca, da janela, deu pra entender?
Deixa o seu joinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite