O dia tem realmente 24 horas?

Cada rotação do nosso planetinha leva cerca de 24 horas e cada translação leva cerca de 365 dias, mas para falar a verdade esse número não é exato com o nosso reloginho, sem contar que o relógio biológico de cada pessoa não é igual, se formos levar isso em consideração só dá para aproveitar algumas horas do dia, contando com dias uteis e mesmo no domingo onde a grande maioria fica em casa o dia só tem 16 horas úteis e é claro os que trabalham todos os dias aproveitam pouquissimas horas para sí.
Se formos levar em conta a vida e a rotina de cada um, nunca chegaremos num acordo pois para mim o dia tem 16 horas o resto eu não vejo, porque estou dormindo e ah tenho lido que a cada ano que passa a terra está girando mais devagar tornando os nossos dias mais longos o que aumenta a minha anciedade para ver meu marido a noite

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite