Hiko Seijurou

Adicionar legenda
Ele veio pedir emprego de amigo imaginário e eu aceitei, gosto muito dele e do ator Masaharu Fukuyama que interpretou Hiko Seijurou no filme do Kenshin, fazia tempo que eu não conseguia entrar no blog e também fazia tempo que eu não aceitava um amigo do além para ser meu mestre ,Hiko vai cuidar da parte amorosa e ele já está me deixando motivada, isso é bom, porém tenho alguns amigos imaginários que preciso fazer um ritual de desligamento, eles continuarão sendo meus amigos mas não trabalharão mais para mim.
Os que precisam ficar são: Laughter, Lungui,Irado, Pena Branca e Chuva, ah o Hiko chegou agora então ele fica, o ritual será no meu sonho e desejo boa sorte tanto para quem fica, como para quem vai, gente é muito mentor, vamos lá então: Eu, Flor de lótus,Filha do Gasparetto, Gasparetto do mundo astral, Ana Baria Magra, Murfi, Huciano Luck, Aniger, Proteção, Risadinha são todos competentes e continuarão sendo amigos do além mas devo me desligar de vocês já que eu estou sobrecarregada de amigos mentores me dizendo o que fazer, espero que todos voceis compreendam e não faltem no ritual dessa noite no meu sonho, voces vão ficar de molho até que caiam no esquecimento por falta de uso, ta bom, ta bom isso é cruel, hoje voces terão a chance de me fazer mudar de ideia.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog