Vida simples

Eu levanto todo  dia,  tomo meu café, depois fico horas no computador, não acontece muita coisa de importante na minha vida, por isso que é difícil alguém puxar assunto comigo, ah mas quando acontece coisas ruins todo mundo quer saber os detalhes, até porque no momento a única coisa boa que acontece comigo é meu relacionamento com o Ricardo meu marido, meu tudo que está roncando agora e que daqui a pouco também vai tomar café e se entregar ao que ele gosta de fazer que é joguinho e ler livro, depois vamos almoçar , eu terei que lavar louça porque sou a unica que não trabalha por aqui, portanto tenho algumas obrigações.
Vou dar um tempo de procurar emprego porque meu dinheiro pra gasta com passagem pra lá e pra cá está acabando, sei que eu vou ter uma vida curta, eu sinto isso, estou envelhecendo, estou parando aos poucos, sou obesa e não tenho disposição para nada, meus amigos são na maioria imaginários mas eu tenho o Ricardo e a Mimi que é minha família que me ama e é tudo pra mim.
Não posso perder a experança de ser feliz, mas como ficar feliz agora? Simples com um pouco de comida eu fico feliz,  basicamente isso.
Minha vida se baseia em coisas pequenas, porque a vida me fez assim, sem muitos recursos para coisas maiores como por exemplo ter estabilidade no emprego, ter filhos e uma casa grande, pelo contrário, tenho uma casa pequena, estou desempregada e nem posso sonhar em ter filhos, mas tenho uma saúde que é razoável, não pago aluguel, ainda posso arrumar um emprego bom, estudar talvez e adotar alguns gatos de rua, adoro animais, eles são mais simples de se cuidar e pena que não vivem muito, é uma pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite