Querido blog

eu
Ai que soudade do orkut, pois é lá tinha menos vaidade pros outro do que no facebook, hoje se as pessoas tem qualquer coisa ficam ostentando e demonstrando como é o caminho para felicidade, principalmente querendo dizer que você só é válido se você tiver essas coisas, não importa o quê, cobram se você não responde, as postagens são praticamente públicas e todo mundo retruca todo mundo, é uma briga pra mostrá quem é mais feliz, e tem que ser feliz por que olha.
Vou voltar a procurar emprego mês que vem e só quem gosta de mim realmente lê meu blog ou comenta, mesmo eu não tendo nada de importante pra ostentar, não trabalho, não acredito em deus, não tenho filhos, nem estudo ,mas ainda sim sou alguém e o importante é que as vezes sou feliz sozinha comigo mesma e meu marido, não queria ser reconhecida já que a opinião dos outros não vai pagar minhas contas, estou só preparando meu pisicológico pra viajar e vai ser aquela festa, na verdade eu sou mais chegada numa farrinha aqui em casa mesmo comigo e com o Ricardo, mas morar aqui nessa cidade me deixa muito estressada, vou viajar pra rever meus irmãos e sobrinhos, talvez no natal tomara que de certo e seja tranquilo.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite