O que dá sentido a vida

Comida é claro!Brincadeira, quase tudo pode dar sentido á vida, depende de quem olha, se somos sortudos ou não nós sempre achamos que somos mais felizes comparado aos outros que não tem o que nós temos ou não é o que nós somos, ter sucego, uma vida pacífica com renda fixa e casa própria é meu ideal de vida perfeita, nem me preocupo em ser perfeita, porque não existe nada errado comigo, a natureza me fez perfeita do jeitinho que era pra ser, solitária, tímida, infantil e preguiçosa, mas também muito responsável e cuidadosa, gostaria eu de ter o mesmo cuidado comigo que emprego nas pessoas, porque não sou boazinha comigo? Eu me encho de carboidratos, não pratico exercícios e nem me alimento adequadamente, tenho preguiça de ir no médico e só vou ao pisiquiatra porque faço tratamento, tenho que ter acompanhamento, se não eu nem ia.
Posso dizer que são meus quinze amigos do além que me levam pra frente, mas não, posso dizer que é somente o Ricardo, mas não, ninguém me leva se não eu e estou no mesmo lugar onde comecei, procurando emprego, passando umas férias em casa sem poder gastar, quem se importa não é mesmo?
Aquela incrível sensação de dualidade me invade novamente, é como se eu me visse de fora não sendo eu, é como se eu fosse outra eu fora de mim, sim tenho uma amiga imaginária com esse nome "EU", ela também dá algum sentido a minha vida, sou muito complexa para um único amigo imaginário e já nem sei o que poderia definitivamente dar sentido a vida, talvez também seja preservar meu silêncio e não discutir com idiotas  que julgam e dão palpites, todos tem um motivo ou vários para dar sentido a vida e eu também tenho os meus, embora tão diferentes, também são válidos, porque são esses valores que pagam as minhas contas afinal.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite