Disacorsuada

Eu estou só gastando dinheiro com passagem pra procurar emprego e gastando tempo me candidatando a novas vagas todos os dias que já fiquei desacorsuada de tanto procurar, tá certo que eu só vou em duas ou tres entrevistas por semana mais é cansativo, vou parar de procurar esse mes embora o meu dinheiro teja acabando porque já é um baita sacrifício sair de casa e agora tenho que enfrentá sol quente e onibus lotado, oia se num fosse minhas conta eu desistia mas meus amigo do além me ajuda dando uma força invisível pra mim continuar forte e buscando emprego até que um belo dia eu encontre.
A vida nunca me desamparou, tenho um teto pra morar, uma sogra pra enche o saco de vez em quando, um marido fiel e maravilhoso que me ajuda e que me ama , uma gata siamesa que é companheira de todas hora,comida pra fazer todo dia e minhas coisinha daqui de casa que eu sei que vão tudo fica ae depois que eu morre, que o povo faça bão proveito quero tá descansando pro resto da eternidade sem nenhuma obrigação, chego sentir mais próximo o apagar da existência, embora agora eu queira viver mais uns ano com vida e com saúde, num vejo a hora de apagar completamente que é isso que realmente acontece não creio mais em fantasmas só nos meus amigo do além que são imaginários mesmo e eu tenho consciencia disso, já to bem crescidinha, tem dia que eu nem converso com eles.
Disacorsuada quer dizer sem recurso ou sem caminho mesmo já que a gente perde o curso quando tudo dá errado, mas tem gente que acredita em deus e fica na fé de um barbudo lá em cima pregado na cruz, eu sei que essas fada do dente, coelho da páscoa e deus num existe e pelo menos sei ficar na fé de mim mesma o que é mais difícir, mas pelo menos eu num sou barbuda nem entrego presente no natal, eu sou a pessoa unica que realmente me tenho sou a unica que eu tenho e devo protege até eu cansá denovo de viver.


Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite