Vida após emprego

Existe vida após um emprego mau sucedido, sim existe, mas por pouco tempo porque eu tenho pensado urtimamente em sobreviver, pois é, não reencarnei ainda, tô aqui entre vós, desempregada, com dor de barriga, lutando pra rumá outro emprego porque olha, não é fácil ser dona do universo não, eu tenho contas a pagar e elas tão vencendo, sem contá que eu quero viajar pra ir conhecer minha sobrinha neta lá em Cosmópolis.
Eu fico em casa só comendo e engordando, essa é a vida que eu pedi pro Irado, preciso pedi uma vida pro Lungui, ele me oferece o caminho do passarinho que é  um caminho onde mesmo trabalhando fora eu sou livre, ou mesmo em casa tenho paz, existe vida após qualquer emprego e a vida é interrompida quando entramos num onibus cheio de gente melequenta, num sei se eu espero porque olha...

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog