Uma historia dos esprito

Desde muito pequena eu sempre tive um fascinio viciante em coisas sobrenaturais, etes e lendas, adoro historias mas até então nenhuma tinha acontecido comigo até ontem quando eu fui atender o telefone, minha vó do outro lado me chamando, a vó veia, oi,oi,oi,oi,oi, era assim  que ela falava sempre porque tinha sal e açucar misturados no cérebro, daí uma noite ela veio me assombrar só que ela já morreu, so ela sabia falar assim eu gelei na hora a gente quase não usa o telefone porque cada um tem seu celular, podia ser um dos meus irmão falando oi pra me assustar e eu como sou cagona de plantão quase morri cos oi,oi,oi,oi,oi,oi da minha vó, rapidamente desliguei o telefone e me escondi debaixo das coberta, agora falando sério eu queria ver o fantasma da minha mãe será que ela já reencarnou?

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite