Fim de ano legal

Bom é passar as festa em casa com a família ou viajar pra conhecer minha sobrinha neta, bom é comer panqueca e contar as horas e os minutos com quem a gente ama, mas isso é bom porque existe açucar e onde existe açucar há paz, agradeço ao mundo invisível que me cerca, agradeço ao universo pela possibilidade de estar aqui viva e com saúde na compania do Ricardo e da Mimi, é isso ae e que todos os meus amigos estejam comigo no ano que vem pra nois fazer aquela festa de novo, com muitas fota, filme e comilança, é num pode faltar comilança nóis dá um jeito é só nois querer.
O Murfi fica dizendo que eu vou sofrer isso e aquilo e eu num dou ouvidos, nem o Irado atormenta tanto, meus amigos do além tão voltando de férias aos poucos espero que eles consiga um emprego bom pra mim assim seja.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog