Pois é

Procuro um tempo pra mim e um espaço onde eu possa guardar todas  as minhas coisas, digito mal, não olho no monitor, tenho insegurança na minha vida e ainda não preenchi com nada, pelo menos produtivo, para que eu possa ser feliz e ter plenitude geral, e o Lungui fala que enquanto eu procurar ter, nunca vou ser e é verdade, para ser feliz eu preciso ter um monte de bungigangas e uma casa e que não me falte comida pra variar.
O ano está acabando e eu não fiz muita coisa que prometi pra mim mesma, tem comilança não vou conseguir emagrecer, pois é , meu desejo é cancelar minhas contas, pagar tudo e deixar de trabalhar, mas quando que eu vou poder fazer isso, claro que eu queria voltar a morar no interior de São Paulo, mas viver de aluguel não vira e sem o Ricardo pior ainda, pois é, aqui nois come nossas coisas socegadu sem preocupação porque nois trabalha e o dia de amanhã é bem mais certo, lá eu viveria outro tipo de socego, perto da família, ar puro pra respirar e com certeza me sobraria tempo, mas viver sem dinheiro é o ó .

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite