Permissão para sofrer

Pois é me arrependi de muita coisa na vida mas se eu tivesse a força que tenho hoje talves pudesse ir mais longe, só que agora que perdi o medo de certas coisas, não tenho os sonhos que eu tinha e vivo a batalha de segunda  a sabado sempre com muita moleza e indisposição, minha coragem é tanta que me deixa anciosa e preguisosa e só serve mesmo porque agora eu tenho a certeza que posso contar comigo.
A tristeza é um crime, ninguém aceita uma pessoa triste, ficam perguntando se eu estou bem, várias veses pra me irritar cada vez mais eu odeio isso, odeio onibus cheio e perguntas idiotas.
O jeito mesmo é não ficar esperando nada e continuar evitando certas situações que me tiram do sério, quanto ao meu sofrimento gostaria de estar assim ou assado cozida e tudo mais só que eu sou eterna, viverei bilhões de anos e verei todos morrerem, minha saúde é de ferro embora eu seja obesa, tenho gastrite e esofagite, odeio essa época do ano, muito quente e desgastante.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite