Viver ou morrer

Duas escolhas que eu tenho que são as mais básicas até agora, a vida é feita de escolhas, vou ao médico pra cuidar da minha saude mas não faço isso em casa, como muita besteira por ae e me alimento pouco, meus planos para sobreviver só incluem o Ricardo, só quero viver se for por ele, tem os meus irmãos também mas quem ta comigo é que sabe das minhas lutas  diárias.
A outra escolha é deixar tudo como está e deixar eu piorar meu estado de saúde até o ponto de ficar pior do que eu já estou, com gordura no fígado, gastrite, esofagite etc...
Eu escolho fazer de tudo pra viver um pouco mais enquanto tem o Ricardo, porque depois não importa mais nada.
Isso tudo é a respeito de saúde, mas eu tenho outras escolhas relacionadas a emprego e moradia, posso arrumar um emprego no interior e largar do Ricardo, continuar sendo amiga dele, ou posso continuar vivendo aqui e tocando minha vida com ele, eu é que sei e pronto.
Posso largar meu emprego e continuar vivendo aqui sem trabalhar, posso um montão de coisas mas tem o que me prende a essas escolhas que pesam mais, queria ter a liberdade de escolher sem peso, viver ou morrer, se prender as escolhas e não sofrer, apenas ser feliz enquanto eu puder é isso ae.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite