Umas coisas e outras

Atualmente tenho trabalhado sobre muita pressão, principalmente pra ser rápida, eu odeio isso, ainda mais quando vem de funcionario que ganha a mesma coisa que eu, mas eu to evitando brigar, sempre procuro me dar bem com todo mundo pra ganhar algo em troca e eu ganho talves um pouco de compreenssão , to cheia não vejo a hora de acabar de pagar as contas e encerrar qualquer compromisso, parar de trabalhar e de me estressar também, não tenho boa vontade, to sendo empurrada pelos meus objetivos, fazendo um trabalho que eu odeio, meu salário acaba se tornando pouco e eu to incomodada com outras coisas também.
Minha vida tá sendo muito longa e eu gostaria que acabasse logo, vivo fazendo o máximo que eu posso, tipo comer bastante coisa calorica, não praticar exercícios e também fico sem tomar banho, mas se isso matasse tava bom, já tomei várias coisas também pra ver se eu consigo pelo menos piorar a minha saúde, mas tudo que eu tenho conseguido ate hoje é um monte de dor aqui e ali, muita dor, trava as costas e eu to com gordura no fígado, espero que eu não chegue nem aos 60 anos.
O motivo que me leva a ficar tão cansada é a pressão, odeio isso, não sou rapida, mas a minha vida toda as pessoas parecem que querem ver o meu cadáver, não gostaria de dar esse gostinho a quem não paga minhas contas, penso em tomar juizo, mas não quero viver e continuar sobre pressão, outra coisa que me incomoda são os velhos que pegam onibus e os cotovelos das pessoas nos onibus, isso me deixa p... da vida, eles me perseguem.
Pensei que trabalhando eu ia melhorar minha auto estima, mas eu to cada vez mais cansada, preciso de férias permanentes e talvez alguns milhões de reais, heheheheh.Não sou palhaça de ninguém pra viver sorrindo sem ter vontade, também sei que se eu pensar assim as coisas vão ficar piores,Lungui, Laughter, Chuva cade vocêis?
--Sou eu Regina!
--Ah, Irado tudo bem me dá um conselho pra hoje?
--A vida te trata como você se trata, você se empenha muito para as coisas sairem errado, principalmente dando importancia a certos cocôs.
--Brilhante vou meditar sobre isso!
--Não medite, comece já!
--La vem.



Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite