Gordura saturada no figado

Eu to com gordura no figado espero que isso seja bom, quando eu morre pena que eu  num vou mais bebe café com leite, mas em compensação eu num vou ter obrigação nenhuma, só de apodrecer e se misturar com a terra, hum já sinto o cheirinho de flor de cemitério me rondando, e o galo canta cocoricó, num vejo a hora de morrer porque isso sim é que é vida, a morte.
Doi meu rim, doi minha barriga e minha costa, minhas prima doi também e coça meu pé meu pai, minhas costa e o galo canta, gordura saturada amém aleluia gordura saturada no figado e no pancreas, no coracebo tomem.
Ter gordura no figado é ser feliz completamente e padecer no hospital tomando soro e ouvindo tosse de velho hahahahah isso é o máximino.
Num escrevo coisa com coisa, tenho gordura no coracebo e quase num respiro quando será que a morte virá me come, to morrendo de inveja de gente que morre hoje ou ontem, porque se livrar desse mundo é uma dádiva divina e hoje eu to me sentindo viva isso não é bom, preferia estar morta e apodrecendo só depois, mas eu to co corpo cheio de dor minha coluna dá aquela travada cas gordura saturada, num vou levá comida hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite