Eu tenho 36 anos

Num to preocupada se eu to atraindo muita coisa errada pra minha vida, meu negócio é trabalhar chegar em casa e saber que foi mais um pequeno passo na luta diaria para pagar minhas contas e um dia quem sabe parar de trabalhar pois eu já to cheia de conviver com gente, eita negócio complicado prefiro um bife mal passado com queijo derretido e vinho tinto suave.
Eu quero é vida boa mesmo viver de renda e nunca mais ter que sair de casa a não ser pra gastar, passear e ir no médico, eu convivo muito bem com as minhas calorias e as cobertas, não sei pra que tenho que lutar, minha força de vontade conciste em comer comer, comer comer...
To ficando velha e cocorada, não tenho vaidade e solto pum, que nem o Pumba, queria eu dizer que as definições de neurônios foram atualizadas que agora eu voltei a estudar, emagreci 50 kilo fazendo a dieta do oba oba , leio bons livros, pratico o otimismo e atravesso velhos pela rua heheheheh, mas não eu sou uma ogra mesmo, minha preguiça só não é maior que o universo porque meu estomago é maior que aquele lanchão do restorante.
Gosto de ser durona e cagona, num presto pra nada e os outros sempre sabem mais do que eu, tenho 3.6 anus completados ontem que foi a data que em 1822 dc dom Pedro I cagou atraz da moita dizendo que o Brasil era da Regina ou morte, imagina eu ia nascer muitos anos depois, acho que meus bisavos não tinham nascido ainda hahahah.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog