Dieta pa que dieta

Eu como sim estou vivendo tem gente que não come está morrendo...oia eu como mesmo sabe e sem culpa porque não tenho motivos sinceros pra não comer e esse é um dos poucos poucos prazeres que eu tenho, a vida não vale a pena sem comida, e eu sou relaxadona mesmo não gosto de trabalhar e lavar louça e fazer exercícios, fico nas minhas novelinhas de noite, novelinhas mentais, gostaria de estar de mudança, morar perto dos meus brodis, mas eu gostaria que tivesse uma casa no meu nome, de preferencia uma casa grande.
--Oi Regina tudo bem aqui é o Lungui! Você não gosta da vida que leva aqui em São Paulo?
--Oi Lungui, eu até gosto, viver com o Ricardo é a melhor coisa que poderia ter acontecido de bom na minha vida toda até agora, mas nós temos essa  casinha emprestada que é mais dele do que minha, nós não temos qualidade de vida e socego, só vivemos pra trabalhar e comer que é o unico prazer que eu tenho coisa e tal, vivemos grudados no nosso celular e tablet, mal nos relacionamos, temos pouco assunto, e tem outra se eu sair daqui agora perdo todos os meus direitos que eu não tenho entende?
--Entendo, tem muitas vantagens pra você também, o fato de poder trabalhar numa empresa que te dá os benefícios que você recebe, plano de saúde...
--Eu não queria cuidar da minha saúde, já disse em outras conversas que eu pretendo encurtar minha vida.
--Tudo porque você não tem dinheiro ou coisa assim qualidade de vida é isso?
--Também e vou passar a eternidade sendo magrinha, quero aproveitar agora e comer de tudo que tenho vontade.
--Ok! Mas você está fazendo dieta pra que?
--Pra ver se eu diminuo um pouco e também porque o triglicerides tá bem alto.
--Gordura no fígado.
--Isso mesmo e eu vou morrer em menos de cinco anos.
--Tomara.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog