Saude

Minha saúde é ótima mas gostaria de ter pressão alta sofrer um derrame e morrer, já estou com gordura no fígado e isso é bom, gostaria também de ajuntar dinheiro, pagar minhas contas e deixar de trabalhar, detesto ter saúde enquanto que as pessoas que eu amo não tem, tenho que morrer primeiro, esse é meu ideal de vida, detesto a idéia de ficar sozinha a merce dos verdadeiros donos da minha casa, que não é minha mas eu moro nela, detesto a ideia de desamparo, mas já estou a tantos anos presa nisso, que minha saúde mental não é mais a mesma, talvez tenha melhorado e isso em parte é bom.
Quero muito desistir de tudo por falta de capacidade, odeio a ideia de viver pra sempre, se eu puder viver mais uns anos que seja amparada por alguma coisa, pois desde que eu decidi não acreditar mais em deus e contos de fadas, não me seguro em nada, nem ne mim.
Por falar em segurar, nem minha boca eu seguro mais, estou comendo tudo que me dá vontade por uma questão muito simples, não quero ter saúde, trabalho fora porque eu gosto de gastar, um dos pequenos grandes prazeres da vida de uma pessoa que não tem trilhões de  dolares.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog