Mais uma postagem

Ultimamente ando sentindo muita dor na costa , to cheia da Mimi ela caga muito e vomita, sonhei com bizarrice outra vez, dormi com a minha boneca de dar corda, não cuido direito das minhas coisas, estou pesando 107 kilos, odeio barulho de pessoas falando ao mesmo  tempo...
Não ligo a minima pra minha saude, mas me cuido razoavelmente bem, não vejo a hora de morrer pra não ter que sair na rua, preciso relaxar, preciso de férias permanentes no paraiso e uns 600 milhões de dolares pra variar, ganho muito pouco, mas é o melhor que eu consegui sem estudo até agora, não pretendo voltar a estudar, já que eu quero morrer de cancer antes de ficar velha ou coisa assim.
Meus amigos imaginários conseguiram umas casas nos meus joguinhos de simulação assim eles nunca perdem a força nem o costume, Lungui tá sempre me auxiliando, e como eu preciso de ajuda!
O galo canta ao longe, acordou! "acordou"! E canta pra mim porque esse mundo é meu, vou exterminar os terráqueos.
Vivo dizendo que não vejo a hora que esse mundo acabe, mas não to nem ae, não vou poder esperar até amanhã, nem daqui a um milhão de anos, pretendo me matar do jeito que eu posso, trabalhando e acabando com a minha coluna, partindo eu no meio, sim estou de pouca vontade com a vida, mas espero que de tudo certo hoje, eu num to nem ae pra auto ajuda Laughter!
--Que bom que você está de olhos bem abertos minha querida, não vou te dar conselhos hoje!
--Que bom Laughter, eu ja to cheia de tudo, das lutas diarias, da minha paciencia, das pessoas, mas não de voceis amigos do além.
--Fico feliz por isso, estaremos sempre juntos.
--Obrigada amigos do além e a você Laughter que tá sempre conversando comigo, poucos conversam, as pessoas só se entrometem e eu odeio pessoas, só o Ricardo é deus.
--Também acho!
--Oi Risadinha?
--Oi Laughter oi Regina?
--Uau voceis por aqui?
--Como sempre, e ae beleza?
--Beleza pessoal!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite