Fazendo as contas

Minhas finanças são friamente calculadas, mas se eu fosse contar calorias com certeza ia me perder no mundo do colesterol e da gordura saturada, quero ajuntar dimdim pra fazer uma lipospiração, mas eu quero comer tudo que dá vontade e não me seguro.
Sempre tenho vontade de escrever bastante mas não tenho assunto, se coisas gordurosas fossem dinheiro dava pra pagar uma lipoescultura+drenagem linfática e abnominoplastia.
Quem sabe eu fazendo as contas seja possível cuidar um pouco da minha autoestima e talvez dos meus dentes, mas o que estou dizendo, não quero viver muito ou cuidar da saúde e agora fico tratando de estética, não deveria me preocupar com isso ,Laughter apareceu no meu sonho todo dourado dizendo que valia a pena cuidar da autoestima.
Eu preciso me amar, eu preciso me amar mas não é bem assim que acontece, as vezes eu até me amo gorda assim mesmo, só que o mundo inteiro é um lugar cansativo, valeria a pena viver num lugar devastado, principalmente de pessoas e eu ainda nem escovei os dentes, mas já consumi 5.000 calorias.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog