Uma chance nova

Faz tempo que eu não entro no meu blog para escrever e isso me enche de gás, engordei muito nos ultimos tempos, eu achava que ninguém ia ler esse blog mas até que tem feito sucesso, obrigado a quem tem passado por aqui e quero aproveitar para dizer que não trabalho mais com o sistema de ganhar dinheiro pela internet, isso é coisa pra quem manja e até ja mudei minha conta de recebimento.
Atualmente eu estou trabalhando pela DASA no Delboni, porém as coisas estão dificeis preciso ser transferida, hoje fui numa entrevista que foi um desafio muito grande, vamos ver o que vai dar, seja o que meus amigos do além quizerem.
Não importa quantas vezes eu tenha que começar do zero, enquanto eu estiver viva vou ter a mim para ficar do meu lado e a cada novo dia terei uma chance nova de acertar e mesmo que eu erre todos os dias estarei de bem comigo para sempre pois eu tenho a mim e preciso de mim, do meu corpo e mente equilibrados.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog