Fisiologicamente falando

Estou só nesse corpo e ah como eu queria ter meia hora com o Gasparetto pra contar pra ele todos os meus probremas, eu ando muito desgastada sabe  e pena que ninguém quer saber é cada um por si  e os lactobacilos vivos do yakult, sabe o que eu acho já que meus melhores amigos são imaginários vou dar um tempo e conversar com as minhas bactérias interiores e com esses lactobacilos que vão viver na flora intestinal, e por falar em flora intestinal, intestino e tudo mais, acho que se eu fizesse um exame de colonoscopia  o médico ia dizer que não encontrou nem mesmo um intestino pra ser examinado, tudo dentro de mim é uma massa de carne só e sai coco do meu pensamento que irradia pra outras dimensões meus escrementos filomenicos.
Estou cansada de fazer exame e tentar achar alguma coisa, não tem problema trabalhar com isso o pior é não achar nada e continuar mal, minha cabeça devia ter um chip de memória pra gravar as aulas do curso de analises clinicas, porque eu já me esqueci como foi.
Eu funciono com chocolate e guaraná, é assim que eu funciono não adianta mandar eu fazer seminário, se me trouxer um doce vou ver se vale a pena o sacrificio de falar coisas que eu não gravei, minhas células receptoras do sistema nervoso estão chapadas e curtindo uma praia no Hawai, eu até tentei chamar pra aula de quimica pois preciso delas,mas quando elas viro os cadáveres, ficaro lá de boa fumando e bebendo chocolate, pois é chocolate é uma droga, me faz tremer e ter palpitações e meus neurônios escafobéticos do sistema nervoso autonomo resolveram que eu tenho autonomia pra respira quando eu quizer e sentir quando eu quizer, inclusive o coração não sei porque, bate infeliz quando acaba de come, e os meus olhos, ficam gordinhos, e pelas veias vão me seguindo, mas mesmo assim como capim.kkkkk

 

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog