A minha verdade

Hoje eu ouvi o Gasparetto no aplicativo  e cheguei a conclusão de que ele não acompanha a minha vida a distância, até porque são muitas pessoas que assistem ao aplicativo, mas por falar nele preciso me valorizar sim, isso é verdade e eu assumo, preciso desligar os outros do meu pensamento e principalmente do meu medo de encará-los de frente.
Essa noite tive várias camadas de sonho e pesadelo, até a encarnação passada, cada dia é uma camada de sonho e pesadelo e eu estou anuviada no meio dessas encarnações, ontem escrevi pouco no meu diário, sonhei alguma coisa com o Ricardo, trabalhei  sem vontade , só pelas contas e tudo mais e pretendo continuar na compania dos meus amigos do além.
Quero dizer com tudo isso que estou sozinha nas minhas escolhas , mesmo com tantos amigos imaginários e o Ricardo, se eu quizer sair da zona de conforto, ninguém verá com certeza, mas eu estarei lá para me sentir mais forte por mim mesma.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog