Amigos do além

Todos os dias estou levando meus amigos do além para um passeio, eu trabalho e eles se divertem me ajudando, tenho super poderes que são usados para o meu favor ultimamente as coisas tem dado certo, claro que Murfi atrapalha um pouco mas A cambada do além tá sempre comigo me dando conselho, coçando minhas costas e tudo mais.
Infelismente tenho inimigos do além também como Murfi e o Irado que é até gente fina, ele fica irado se eu chamo ele de gente, mas tudo bem, blá,blá,blá.
Mudei de emprego agora eu sou assistente de exames, espero alcançar uma estabilidade suficiente para terminar meu curso , pagar minhas dívidas e fazer faculdade.
Meu pai espiritual me disse que é bobagem fazer faculdade, mas eu digo que qualquer caminho é caminho e eu  acho que é mais fácil já que eu quero ganhar mais para poder gastar mais.
Meus amigos vão me ajudar todos os dias e eu vou fazer festinha no mundo dos sonhos com eles, muito risoles, coxinha, bolinho de queijo, bolo e refrigerante, quem for do além não pode deixar de comparecer no meu sonho dessa noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite