Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Inferno de vida

A gente num pede pra nascer e tem que acordar cedo sair das cobertas e trabalhar, eu queria tanto morrer, assim eu num saia de debaixo da terra, ficava lá no escuro fazendo novelinha, eu odeio essa dimensão onde só os outros tem razão, se eu achasse chumbinho de verdade pra tomar eu ficava bem, mortinha da silva sauro, estou me despedindo das coisas, não estou habituada a levar uma vida normal, só não sei até quando isso vai durar, estou cansada e angustiada, só sei que tenho que trabalhar, pra enche minha barriga até um dia que a morte chegar pra mim tomara, quero apagar. Se a vida for eterna eu me mato no mundo astral também.
Acho que todo dia eu vou pro matadouro, mas não é aquele que eu morro coisa e tal e sim aquele onde a escravidão eterna me aguarda, os tem que...

Firmeza

Imagem
Eu queria apagar da existência, acho que morri e esse deve ser o inferno, onde tenho que levantar da cama nesse frio e trabalhar, como se não bastasse ainda tenho que suportar ouvir pessoas falando, as vezes o galo canta e eu penso que me chamou, porque ele canta "acordou!" e eu me chamo Regina, deve ser por que eu acordei para esse inferno que é minha vida, odeio tudo, ainda bem que é passageiro, mas estou sozinha, sou individualista mesmo e não estou aqui para agradar ninguém, quero que todas as pessoas a minha volta desapareçam, menos o Ricardo, ele pode ficar pra esquentá meus pés.
Estou a procura de um veneno eficiente, que tal chumbinho mesmo? Porque da outra vez que eu tomei veneno não tive nem dor de barriga, não aconteceu nada, agora tenho que viver pra pagar conta, enche a barriga e cagar, tédio,tédio,tédio,tédio,tédio,tédio com fedor do cocô da Mimi, ela é uma companheira que num ve a hora que eu chego e fica juntinho de mim esquentando do frio maldito.
Fiquei uns d…