O mistério da felicidade

Na verdade a felicidade não é  tão difícil de se conquistar, o problema é que sempre colocamos ela em algumas coisas e situações que precisam acontecer,para ser feliz," coisas que vem de fora são passageiras", assim diz meu pairetto e o Lungui que também é meu pai.
Faz tempo que eu não encontro tempo de fazer novelinha, mas é porque eu estou trabalhando e minha expectativa para esse novo emprego é que dê certo porque feliz eu já sou, só um pouco cansada porque meu corpo dói, mas sou feliz, os contratempos são passageiros e no final tudo se arranja, o grande mistério é que com o meu pairetto, descobri a eternidade e meus amigos imaginários que ultimamente quase não nos falamos por causa da falta de tempo, procuro ser feliz mesmo sem novelinha, distraindo-me com as coisas que faço.
Basta prospectar como é imenso o universo, o planeta e a eternidade para transformar muitas coisas aqui em miudeza, claro que eu gostaria que tudo fosse ideal, mas infelismente existem coisas feias, só que eu não vivo das coisas feias ou das coisas bonitas, nem dos elogios ou das críticas, eu vivo atravez de mim e assim eu sou feliz, um dia  de cada vez até que a morte me separe de mim e eu vá pro mundo astral conhecer meus amigos espirituais: "Lungui","Laughter""Chuva" e "Murfi", dai eu reencarno como gata de madame e vivo em cima de uma almofada de algodão egipcio, do contrario vou lutar enquanto continuar vivendo.
Preciso mesmo ser feliz a cada instante e o mistério está em fazer cara de paisagem pra muita coisa que nem vou listar, estou bem lúcida, consigo fazer o que gosto que é trabalhar, escrever e fazer compras, mas olho o sentido da imensidão da vida e sua variedade, riqueza e abundância, tudo foi feito para mim usufruir e a chave está em mim, tenho tudo o que preciso aqui dentro na casa do Lungui(meu interior), o que vier é lucro e será passageiro pois tudo passa, quero ser filha do Gasparetto na próxima encarnação!

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog