Sobre ganhar trilhões

Os ete vão vir dar dinheiro pra humanidade e salvarão da pobreza muita gente que glorifica a Regina, eu go staria de escrever muita coisa sem sentido porque é o que eu mais gosto além de farofa com calabreza, mas hoje não tive muita inspiração, só vontade de falar de etês e escrever qualquer coisa.
Quando eu descobri que tinha esquizofrenia um novo mundo se abriu para mim, eu ganhei trilhões de extraterrestres e agora eu posso evacuar a vontade.
Antes eu nem pensava que o verdadeiro sentido da vida era comer farofa, eu só pensava em ser independente e arrumar um emprego, mas como eu nunca consigo parar em emprego nenhum soceguei o faxo e me proibo de falar em trabalho, os seres do além me mantêm viva e é deles que eu recebo a farofa com calabreza e queijo ralado, qualquer problema, se me der azia corro pro sal de fruta.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite