O peso da idade

Cada sentir é uma dor, um peso e um tormento, principalmente porque estou muito acima do peso e não quero abdicar dos doces, as pernas tremem quando eu ando uma subida, meus olhos estão cansados é quase hora de morrer.
Mas espera eu só tenho 34 anos e vivo nessa preguiça?Preciso encontrar o tesouro do pirata ainda, preciso trabalhar e ajudar em casa e hoje eu vejo que apesar do cansaço eu posso tudo, só não posso ficar sem remédio, isso seria loucura, ficar sem trabalhar eu até consigo porque tem o Ricardo que ajuda, mas não é justo, preciso crescer já que estou envelhecendo, nem gostaria de viver muito essa é a verdade,mas cá estou perto de completar 35, e o que eu fiz da vida só pode atingir a mim de uma maneira ou outra, sim eu posso.
Posso sentir que a maturidade pesa , que  tenho que guardar meus amigos imaginários por um tempo(menos o Lungui), que tenho que absorver informações, controlar meu streess e anciedade, fazer as coisas com calma e acima de tudo ter jogo de cintura, será que eu posso tudo isso? Ah como eu gostaria de sumir, para não ter que enfrentar a vida e sobreviver, tudo que eu quero é possibilidade e só depende de mim, tudo depende de mim, mas conto com o universo e as forças invisíveis que ajudam a direcionar as coisas para o caminho que tem que ser.
Eu tenho escolhas, posso esmorecer e estarei certa disso, posso lutar e estarei certa disso, mas não posso mais desistir pois o peso da idade chama para responsabilidade que eu tenho comigo e com a vida que eu escolhi junto com o universo.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog