Entre o tédio e a Terra

"Existem mais caminhos entre o tédio e a Terra do que diria a nossa van medicina", não pedimos para nascer e ainda temos que morrer, claro que o último não dá trabalho, só dói pra caramba porque eu nunca morri, só procuro emprego, procuro emprego e nada, também gosto de falar inglês e entrar nos aplicativos do Facebook, meu mentor Lungui hoje está fazendo compania e gostaria de dormir enquanto eu lavo louça porque eu não escuto os conselhos dele: "faça isso e aquilo", "assim não", etc.
Quanto a primeira frase é um mistério filomênico da época que Murfi era um ser humano, hoje ele trabalha como inimigo imaginário, será que existem caminhos entre o tédio e o planeta Terra? Pois bem eu não acredito em Murfi, pelo menos ele nunca apareceu para mim como o Lunguinha aparece e quanto a nossa van medicina ah, isso eu tenho que concordar, nossa medicina é van filomênica, não entendeu?Eu também não e é verdade que não pedimos para nascer e ainda temos que lavar louça e procurar emprego, tomara que de certo, vou continuar fujindo da louça na pia e esse é o grande mistério da vida, ela existe para que lavemos a louça suja dos pais e irmãos e depois a vida existe para que lavemos a louça suja de casa quando adultos e depois de velhos e a morte existe para nos livrar da louça suja, amém.
As vezes eu gosto da vida, quando tem queijo por exemplo a vida é bela, as vezes eu não gosto da vida, quando tenho que lavar louça por exemplo e largar os aplicativos do Facebook de lado.
Tem dia de ficar sem internet, daí eu tenho que usar a imaginação e é trabalhoso também, mas já estou fugindo do assunto, o que eu queria dizer é  que a vida é cheia de coisas boas e ruins, bom é viver mas eu não pedi pra nascer e agora tenho que procurar emprego e ser adulta o suficiente para terminar minha lição de inglês e depois lavar louça e fazer marmita pro meu marido, amanhã tenho que procurar emprego como sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog