Caras feias e ilusão

-Estou cercada de pessoas, gostaria de ser a única habitante do planeta.(eu)
-Mas você é a única que habita o seu planeta!(Laughter)
-Engano seu ela tem a nós(Lungui)
-É mesmo eu tenho vocês, mas estou fazendo um esforço para engressar na realidade, arrumando um emprego quem sabe.
-Realidade é o seu mundo interior, o resto é maya.(Chuva)
-O que é maya?(eu)
-Um conceito filosófico, mas eu acho que vem daquela visão sua de que tudo aqui se dissolve e é energia, só que energia existe né e maya já fala de coisa que não existe.(Lungui)
-Tipo vocês?(eu)
-Não Regina, nós existimos e você é maya.(Laughter)
-Então tudo aqui se dissolverá e só restará os amigos imaginários vagando pelo cosmos?
-Não, vocês estarão vagando pelo cosmos e nós formaremos um novo planeta, dominaremos o universo presente e dissolveremos suas mentes, fabricaremos nossos próprios amigos imaginários que um dia dissolverão a gente e fabricarão os próprios amigos imaginários.(Chuva)
-Lungui isso é verdade quer dizer que já fomos amigos imaginários de alguém?(eu)
-Veja bem estamos fujindo um pouco do assunto, isso é verdade e vocês sumirão no cosmos, e um dia nós sumiremos, sumir é um dos maiores dons que a natureza pode proporcionar a coisas e pessoas imaginárias, um dia elas se tornam maya e depois se dissolvem essa é a lei.(Lungui)
-Mesmo vendo pessoas feias me olhando feiamente por todos os lados eu sei que somos realmente maya e que nos tornaremos menos do que o éter, seremos nada e vocês se tornarão outros mayas de nós mesmos.(eu)
-Sorria, ora se vocês são átomo que se dissolve e se quebra em partículas finitas, o que é uma mera cara feia perto de um sorriso?Nada, mesmo que o sorriso se decomponha, fará você se sentir melhor!(Laughter)
-Hoje amanheci com sentimentos ruins, reflexo do dia de ontem, não gostei de ir no posto e depois pegar sol quente.(eu)
-Que poder imenso vc tem, bem capaz de carregar isso pela eternidade mas continue procurando emprego, esqueça o dia de hoje, é tudo energia de pensamento e pensamento é maya, não tem sustança, a medida que você se vê como uma pessoa frágil incapaz de desaparecer, carregará tudo com o seu poder de escolha, faça as escolhas o que vai ser pra hoje esse ou aquele sentimento(Laughter)
-Melhor não ter sentimentos, melhor morrer para matéria, você não é você!Esse "você" também é ilusão, escape disso aceitando, aceite!(Lungui) 
Nós trocaremos de lugar na próxima existência? Eu serei a deusa interior de vocês, farei com que vocês desapareçam no cosmos, ficarei vagando e vendo como voces se comportam como átomos?
-Sim e não. Apartir do momento da morte, sua consciência não existe mais(Chuva)
-Quanto tempo ainda tenho que esperar para deixar de existir "cambada".(eu)
-Leva um certo tempo, mas tudo a seu tempo, por favor não tenha pressa, afinal você é maya e ilusão não tem eternidade.(Lungui)

-

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite