A volta dos meus amigos imaginários

Laughter voltou essa semana pedindo emprego de volta e eu já coloquei ele pra ajuda o Lungui nos meus sonhos, carregando caixas e mais caixas de informações, Chuva disse que eu tenho estoque pra mais alguns anos e Lungui disse que ultimamente eu tenho pensado mais na morte do que na vida.
Pois bem depois que eu demiti Laughter as coisas ficaram difícies,mas agora ele está de volta e enquanto meu senso de humor está voltando ao normal quero que Laughter continue trabalhando de ajudante no setor dos sonhos, Lungui converse menos com a Chuva e voce minha querida converse mais comigo, mau temos nos falado ultimamente, fiz um bolo de chocolate, meu prazer é seu salário, dos três amigos, tenham uma boa noite!

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog