Obrigada universo

Mesmo que seja óbvio que eu tenha muito o que agradecer, e ainda que eu não tivesse nada eu diria obrigado pela vida e já completando diria também que me basta eu ja sou o que sou apenas eu, continue iluminando meu caminho universo e me afaste da incerteza, duvida é  fé no não, mesmo que seja bom pesar as coisas numa balança, a duvida me deixa com remorço, porque depois que eu finalmente escolho vem a ameba de pensamento dizer  que eu escolhi errado, obrigada universo porque eu tenho escolha, posso seguir esse ou aquele caminho e qualquer caminho tem seu preço, obrigada pelo senso de direção que me livra do remorço e do tédio também,  tenho fé na vida e isso me basta para conquistar o resto, só peço que coloque em meu caminho mais saúde e escolhas que continuem produzindo lucro em todos os sentidos,  se é da vontade do cósmico assim seja!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite