About today

Eu tenho estado nessa viagem dessa vida e percebi que eu conquistei algumas coisas e outras não, tenho estado com mais preguiça, quero ficar apenas em casa enquanto não recebo alta dessa terapia estupida, odeio terapia em grupo porque os psicologos dão mais atenção pra uns do que pra outros e todos os assuntos que a gente conversa são efêmeros, ou seja não me dão dinheiro ou chocolate.
Hoje eu estou lavando roupa, não tenho nenhum interesse na vida de forma a ambicionar alguma coisa, minhas novelinhas perderam o sentido, nem sei porque mais a vida se resume numa rotina diária de fazer serviço de casa, tomar café, almoçar e tomar lanche, as vezes eu faço novelinhas que moro numa casa maior ou que estamos de mudança pra um apartamento, mas nós não temos condições de fazer isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog