Meu blog e leitores.

Bom dia, eu tenho estado mais preguiçosa e ultimamente tenho me acostumado a vida de dona de casa sem trabalho, peço aos meus guias que me ajudem a me livrar do tédio agora e sempre, não quero aprender a fazer coisas mirabolantes para minha natureza, como por exemplo dirigir um carro pois sei que tenho a atenção reduzida por conta dos remédios.
Quero apenas tocar meu barco e ser apenas eu e que a vida continue me amparando da melhor forma possível, amém.Quero trabalhar ganhar dinheiro, fazer curso de pintura, terminar curso de inglês, guardar dinheiro no banco, cuidar de uma reforma aqui de casa, comprar bastante coisa gostosa pra comer, coisas pra vestir e que isso dure bastante, também quero que a terapeuta me deixe sair mais cedo por causa do trabalho, amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog