Queridos leitores

Eu estou hoje mais amadurecida e com confiança em mim, no invisível e tudo mais, estou fazendo um curso de inglês para destrair os tico e os teco da minha mente, inclusive me sinto mais limpa de mente e menos anciosa, as vezes ainda dá impressão que minha cabeça vai começar a doer novamente, fiquei muito assustada com a última convulsão que eu tive, achei que era um problema do coração e ninguém me explicou porque eu tive isso, pois é, minha retrospectiva desse ano foi como eu diria...estimulante e terrívelmente motivador.
Primeiro, porque saí do Caps, perdi contato com algumas amigas, parei de mestruar, acho que estou na menopausa precoce, tomei veneno em julho, não morri lógico, arrumei um emprego que por conta disso ou do esforço físico quase acabei com a minha mão, tive outra recaida da crise bipolar, me demiti do serviço, estou fazendo curso de inglês, acho bom que chegue natal logo para eu fazer gororoba pra comer, acho que vou fazer carne assada e de sobremesa mousse de maracujá.Feliz natal a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite