Conversando com "Chuva"


"Chuva" é o nome da minha bruxinha interior, ela veio depois do meu ultimo desencaixe do meu corpo, "Chuva" substitui o "Irado" que não estava me fazendo bem, eu o queimei para que ela pudesse renascer de suas cinzas, agora tenho para quem olhar interiormente na forma feminina, meu mentor onírico "Lungui", gostou da idéia, juntos cuidam de um tigre a beira de um lago e o que eles fazem se não, observar o tigre e mantê-lo a salvo dos perigos.Hoje amanheceu nublado "Chuva"!
-Olá Regina, esperava que essa introdução sobre mim nunca terminasse...
-Olá Chuva, lá fora você parou, porquê?
-Aqui está sempre chovendo no astral interior sabia?
-Interessante, vejo você de manto negro com capuz aberto e por dentro uma chuva incessante.
-E como é isso para você minha amiga?
-É como um bálsamo, adoro essa visão, adoro quando chove lá fora e quando chove em você, dentro de mim.
-Bansai alquímico!
-O que é isso?
-Não sei a tradução, mas é como sincronicidade pura, simples assim.
-Bansai alquímico.
-Regina Lungui pode ser o espírito de algum ancestral.
-Como você sabe?
-É que você perguntou interiormente.
-E você quem é ?
-Sou a domadora do tigre.
-Quem é o tigre?
-Você.
-Quem é meu ancestral Lungui?
-Pergunte a ele.
-Onde está Lungui?
-Deve estar no lago.
-Que lago?
-O da sua inconsciência.
-Porque as vezes vejo um rosto de tigre muito bravo rosnando para mim?
-Porque sou eu minha querida.
-As vezes me dá impressão que todos os meus arquétipos são um só.
-E como é isso ai  em cima?
-Lungui brinca com o tigre e fabrica meus sonhos, você segura o tigre e tem a cara dele as vezes.
-Aqui em baixo somos três.
-Três o que?
-Três partes que formam um você.
-Eu?
-Um.
-hum!
-Porque você rosna para mim?
-Porque eu estou com sede.
-Porque aparece com tanta fúria.
-Porque eu sou também as suas trevas.
-As minhas fúrias internas não sou eu?
-Não, sou eu.
-Você é uma parte que forma o eu!
-Sim.
-Você é meu ego falso então?
-Sou aquela que te segura para não cair!
-E quem me ajuda a levantar?
-Sua vontade.
-Minha vontade é Lungui?
-Talvez seja Deus.
-E o que é Deus?
-Deus é energia.
-E o que é Lungui?
-Lungui também é energia.
-Eu também sou energia?
-Sim assim como eu.
-Somos todos o "um".
-"Um" ser.
-Mais um amigo imaginário?
-Não existe amigos imaginários, tudo que você vê na mente é reflexo do que se passa no coração.
-Então não vejo realmente meu coração?
-Sim você vê.
-Vejo um reflexo como disse!
-Se está vendo é porque vê, mas não tudo...
-É reflexo como um espelho?
-(.........................................).
-Estou vendo a mim de blusa branca numa foto de quando eu tinha 20 anos, agora me vejo de vestidinho vermelho quando eu era bebê.
-(.........................................).
-Chuva onde está você?

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog