Energética e psicologia e vida.

Tudo no universo é energia, nós temos um campo magnético de energia e os remédios fazem efeito quebrando cadeias de âtomos e se reconstruindo, informações que se cruzam podem se  tornar conflitantes também: Eu  me sinto como se incorporasse algo da personalidade ou atributo das pessoas o que causa a sensibilidade é o corpo astral , ainda acho que o  Ricardo se liga nos meus pensamentos, estou estranhando isso mas sei que ele é bem mais encaixado no corpo do que eu.
Aqui é o descanso do corpo e sobre a reencarnação, não deixa mais calmo o meu corpo que é um condutor de energia, ora eu sou uma condutora de energia e uma máquina que projeta o próprio destino.
Não tenho como ficar sossegada em ambientes públicos, as vezes esqueço que tenho sensibilidade ao mundo astral e este é aqui a nossa volta, se eu evitar nem poderei viver mesmo.
Não tem como negar que o mundo a minha volta existe, hoje tive a cansativa sensação de estar sendo observada, deve ser porque eu me acho o centro do universo e que todos estão olhando pra mim, falando de mim coisa e tal eu sei que isso tem a ver com a recaída...
Nem todos os pensamentos e amebas mentais sou eu ou meus pensamentos, ainda aprendendo a separar as coisas.
Valores conflitantes são os causadores da esquizofrenia?A não aceitação da realidade.
O corpo morre a consciência permanece.


Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog